Palmeiras Locomotives arranca com vitória diante do Volta Redonda Falcons pela abertura da Liga Nacional

Jogadores do Palmeiras Locomotives posam após vencer o roster carioca. Foto Locomotives/Divulgação

Em um duelo renhido, o Palmeiras Locomotives iniciou a temporada 2018 da Liga Nacional com vitória diante do Volta Redonda Falcons, pelo placar de 7 a 2. O evento foi realizado na tarde do domingo (1º), no Clube de Campo do Palmeiras, em São Paulo.

Saiba como está a classificação da Liga Nacional

O encontro teve como destaque as unidades defensivas de paulistanos e cariocas. Os Locomotives chegaram ao touchdown da vitória com o wide receiver Gabriel Braga, que recepcionou passe do quarterback Luis Ostra já dentro da zona de pontuação. O special team de São Paulo conferiu o PAT.

Os mandantes ainda tiveram a oportunidade de ampliar a vantagem, porém, duas faltas em sequência anularam as tentativas de anotar mais dois touchdowns na partida.

Pelo lado do elenco do Rio de Janeiro, a defesa conseguiu forçar um safety para descontar no score. Final 7-2.

Com o triunfo, o Palmeiras Locomotives assume a liderança do Grupo 2, Divisão Sudeste da Conferência Nacional com campanha de 1-0. O próximo compromisso está agendado para o dia 29 de julho, quando encara o estreante São Paulo Monsters (0-0).

Já o Volta Redonda Falcons arranca na lanterna com 0-1. O time tentará a reabilitação no dia 4 de agosto, quando recebe o atual vice-campeão da Copa São Paulo: o Sorocaba Vipers (0-0), em Volta Redonda.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment