Palmer fará a estreia na sideline do Paraíso Miners no amigável contra o Pouso Alegre Gladiadores

Palmer terá a missão de liderar a sideline do Paraíso Miners em seu primeiro campeonato mineiro. Foto Miners/Divulgação

Mesmo com o encerramento da temporada 2017 em 2018 da Copa Ouro, a pré-temporada mineira já havia começado. O primeiro amigável entre times está agendado para o sábado 924), às 14h, no Estádio do Manduzão, em Pouso Alegre. O evento reúne as equipes do Pouso Alegre Gladiadores e Paraíso Miners. Este será o primeiro duelo na história entre os times.

Saiba como foi a temporada 2017 da Copa Ouro



Depois de uma grande reformulação na virada do ano, o Paraíso Miners testará seu novo roster. Mesmo em reconstrução, o elenco de São Sebastião do Paraíso planeja voos maiores no ano. A diretoria planeja a disputa da Liga Nacional e Copa Mogiana, após o campeonato mineiro.

O jogo contra Pouso Alegre também marca a chegada do head coach americano Jonathan Palmer.

— Essa partida tem uma importância muito grande na preparação para o estadual, que é nosso grande objetivo. Temos vários atletas novos e vamos testá-los. Também aproveitaremos para ver como nosso time se comporta com as novas estratégias do nosso novo head coach — disse o presidente dos Miners, Cleber Prates.

Outro ponto primordial será medir o nível da equipe com pouco mais de um mês de treinamentos. Prates afirma estar ciente das dificuldades, já que o time ainda ganha entrosamento.

— Os Gladiadores foram um dos primeiros times criados em Minas Gerais. Eles estão acostumados a disputar grandes campeonatos. Sabemos que a estrutura deles é muito boa e que são experientes. Será um jogo de muita expectativa, porque eles passaram por mudanças recentemente. Será uma preparação muito boa para os dois times — afirmou.

Depois do amistoso deste sábado, o Paraíso Miners volta as atenções para o campeonato mineiro, onde está na mesma conferência que Uberaba Zebus e América Locomotiva. A estreia está prevista para a primeira quinzena de março.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment