Paraíso Miners chega a sua segunda semifinal em 2017

Paraíso Miners tenta a façanha de alcançar pela primeira vez uma final na história. Foto Gustavo Cezarino

A temporada de 2017 segue intensa para a jovem equipe do Paraíso Miners. Depois de disputar a semifinal da Copa Minas no primeiro semestre, a equipe volta a mais uma decisão, desta vez, pela semifinal da Copa Mogiana.

Saiba como estão os playoffs da Copa Mogiana



A competição é organizada pela Interior Football League (IFL), que na sua primeira edição teve oito times inscritos e distribuídos em duas conferências a Mineira e a Paulista. Cada conferência dispunha de quatro elencos, dos quais: Ribeirão Preto Barões, Franca Carrascos, Araçatuba Touros e Monte Alto Rippers na Paulista; já na Mineira os times foram Uberaba Zebus, Araxá Red Wolves, Passos Mad Bulls e os Miners de São Sebastião do Paraíso.

Na primeira fase todos contra todos dentro de suas conferências e os dois melhores classificados foram selecionados para jogar a semifinal que será disputada pelas seguintes equipes. Monte Alto Rippers vs. Araxá Red Wolves, jogo que será realizado na cidade de Monte Alto, em São Paulo, pois Monte Alto classificou-se em primeiro na Conferência Paulista e na outra semifinal o jogo será entre Paraíso Miners e Araçatuba Touros, São Sebastião do Paraíso receberá pois o Paraíso Miners fez a melhor campanha da Conferência Mineira.

Os dois jogos serão realizados no dia 19 de novembro, às 10h da manhã, na casa do Paraíso Miners o jogo será realizado no campo da Praça de Esportes Monsenhor Mancini.

— Com certeza o jogo de equipe falará mais forte nesse jogo, temos treinado fortes e a equipe se encontra muito preparada para esse jogo e esperamos um bom resultado — apontou o head coach e signal caller dos Miners, Aruê.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.