Paredes Lumberjacks acerta com novo signal caller para 2016/2017

Alex Soares é novo reforço do Paredes Luberjacks. foto Mutts/Divulgação

O mercado de offseason está aquecido em Portugal. Após as entradas de estrangeiros nas equipes da região Sul, agora, a novidade deste mês está no Norte. Trata-se da transferência do quarterback titular do Porto Mutts, Alex Soares, que defenderá as cores do Paredes Lumberjacks na temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA).

Confira como foi a temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa

Em contato com a diretoria do clube paredense, o Futebol Americano Brasil procurou saber mais afundo sobre este acordo com o novo signal caller. Segundo o dirigente Rui Giga Abreu, o acerto com Soares é válido por uma temporada. O atleta não receberá incentivo algum para realizar o descolamento entre Vila Nova de Gaia – onde mora – para Paredes.

Quanto a chegada do quarterback ao roster, Abreu explicou que o jogador terá de disputar a vaga de titular com Bruno Tunes.

— Ninguém tem lugar assegurado a starter na equipa. Neste momento o nosso QB titular é o Bruno Tunes. Se o Alex quiser ser titular terá que o provar nos treinos à equipa técnica — explicou.

Soares será apresentado oficialmente junto com todo o elenco dos jacks. O evento está planejado para ocorrer ainda esta semana – a data não foi divulgada ao FABR.

— Esta semana vamos apresentar os rookies convidados a ficar na equipa. Depois quando fecharmos as contratações fechamos o plantel e apresentamos toda a gente — completou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment