Paredes Lumberjacks acerta o ingresso de Miodrag Kocić para jogar a LPFA

Sérvio é a última contratação na temporada 2016/2017 do Paredes Lumberjacks. Foto Perfil/Facebook

Nesta quarta-feira (9), a direção do Paredes Lumberjacks confirmou a entrada do sérvio Miodrag Kocić para disputa a temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). O europeu chega pouco depois do anúncio do ingresso do outside linebacker e defensive back americano AJ Brown (ex-Ufersa Petroleiros). Brown chegou há poucos dias da estreia do certame português e chegou a jogar contra o Porto Mutts, na derrota por 13 a 12, no Viso, no Porto.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Kocić tem 24 anos, 1.98m e 106kg. Atua como wide receiver e linebacker. O sérvio iniciou a carreira em 2013, quando defendeu as cores do Avala Golden Bears – do campeonato sérvio. No ano seguinte, transferiu-se para o rival Požarevac Stallions, onde jogou com Brown, por duas temporadas. Ainda em 2016, chegou a atuar pelo Griffons Słupsk – da Polska Liga Futbolu Amerykańskiego (PLFA II – a terceira divisão da Polônia).

De acordo com Rui Giga Abreu, o atleta já se encontra em Paredes e treina junto com os companheiros. Diferente dos demais clubes por onde passou, nos jacks Kocić assumirá as funções de defensive line e offensive line.

— Ele (Kocić ) na Sérvia jogou a center, quarterback, receiver… Foi a polivalência dele que nos fez contratá-lo. Mas jogará maioritariamente na nossa defesa — comentou Abreu.

Assista os highlights de Kocic

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment