Paredes Lumberjacks apresenta sistema para conquistar novos sócios

Na tarde desta quarta-feira (13), a direção do Paredes Lumberjacks anunciou o novo sistema de sócios para o clube. A campanha de adeptos dos jacks 2016/2017 tem como benefícios descontos na compra dos produtos das equipes e em uma clínica médica de Paredes.

— Temos inúmeras dificuldades em angariar patrocinadores. Então, queremos desta maneira angariar dinheiro para comprar material para melhorar as condições de treino da equipa. Ao ser sócios dos Lumberjacks, as pessoas terão descontos na aquisição de merchandising do clube, além disso, estamos a trabalhar junto de algumas empresas para que o cartão de sócio dê descontos — contou o diretor Rui Giga Abreu.

Ao tornar-se sócio, o adepto terá descontos em consultas na Nuno Mendes, em Paredes.

— Numa primeira fase, as pessoas estarão a ajudar o clube, mas em breve, irão poder usufruir de imensas vantagens no comércio da nossa cidade — completou Abreu.

O valor da anuidade tem o valor de 10€. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição – disponível em https://goo.gl/4ANliK – e ser entregue diretamente aos membros da diretoria, ou enviar para geral@lumberjacks.pt.