Paredes Lumberjacks vence o Porto Renegades e garante a terceira posição do Grupo Norte

#2 Tunes recebe o hike para fazer o handoff para #34 Dias anotar o touchdown. Imagem Reprodução/Lumberjacks

Em uma batalha equilibrada e pela disputa da terceira posição no Grupo Norte, o Parededes Lumberjacks virou contra o Porto Renegades e venceu o duelo por 14 a 8. A partida válida pela semna 10 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA) ocorreu na tarde deste domingo (7), no Campo do Canelas, em Vila Nova de Gaia.

Confira a tabela de classificação da Liga Portuguesa

Veja o calendário de jogos da Liga Portuguesa

O primeiro tempo ficou marcado pelo forte desempenho de ambas as defesas, tanto que quem se saiu bem na etapa foram os punters. O placar não saiu do zero.

Na volta do intervalo, os jacks abriram o score com safety marcado através de um bad snap, que resultou na saída da bola pela endzone. No último quarto, de fato a batalha dos ataques se iniciou. O elenco da Invicta virou a vantagem a si, quando o quarterback #7 João Amaral encontrou o wide receiver #15 Miguel Vasconcelos em um passe de 30yds para touchdown. O special team falhou no try. Porém, a offensive line ajudou o QB #2 Bruno Tunes a ficar próximo da meta adversária. Bastou ao running back artilheiro #34 Miguel Dias chegar a endzone e anotar o touchdown da equipe de Paredes. No drive seguinte, o RB #25 Vitor Carvalho marcou o segundo TD dos Lumberjacks. Na tentativa do 2pts conversion, o defensive back #40 Sandro Oliveira interceptou Tunes e retornou para try. Final 14-8.

Com o resultado, o Paredes Lumberjacks garante a terceira colocação do Grupo Norte com campanha 3-2. O próximo compromisso dos jacks será no dia 13 de fevereiro, quando o time recebe o Braga Black Knights (0-5).

Já o Porto Renegades fica na quarta posição com retrospecto (2-4). O time agora espera a decisão dos confrontos do Grupo Sul para saber quem será o próximo adversário.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment