Paulista Ocelots encara Votuporanga Mohawks na estreia do Jayme Cintra com marcações do futebol americano

Paulista Ocelots procura seguir com a invencibilidade na Copa São Paulo. Foto Ocelots/Divulgação

No próximo dia 12 de junho, o Paulista Ocelots encara o Votuporanga Mohawks pelas quartas de final da Copa São Paulo. O confronto será no estádio Jayme Cintra, casa do Paulista de Jundiaí. O jogo, que tem início às 14h, já causa ansiedade entre os membros da diretoria por colocar as marcações do futebol americano no gramado destinado ao soccer.

Confira a classificação da Copa São Paulo

— Não tínhamos tido a oportunidade de jogar no estádio ainda, mas sempre foi um sonho para todos nós, que crescemos na cidade torcendo para o tricolor. Vamos realizar esse sonho e garantir a vaga na semifinal do campeonato — contou o vice-presidente, Ícaro Ceni.

Com um desempenho impecável na competição, o Paulista Ocelots terminou sua primeira fase invicta depois de cinco partidas e com a melhor defesa do período. A equipe sofreu 12 pontos na temporada regular.

— Eles [Ocelots] são a melhor defesa do campeonato não só nas estatísticas, basta vê-los jogar e notar a diferença que existe entre os outros times — orgulha-se o coordenador defensivo, Arthur Montagnoli.

A entrada para o jogo é um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição da região. Essa é uma prática comum do time, que a cada jogo engaja a torcida em ações sociais.