Pechina crê em bom desempenho do Carlos Barbosa Ximangos no kickoff da temporada 2018 da Copa RS

Pechina foi promovido a posição de head coach no Carlos Barbosa Ximangos. Foto DM Photography/Ximangos

No próximo domingo (16), o Carlos Barbosa Ximangos entra em campo em seu primeiro jogo neste segundo semestre. O roster da Serra Gaúcha fará o kickoff da temporada 2018 da Copa RS com o Cruzeiro Lions. O evento está agendado para iniciar às 14h, no Clube Serrano, em Carlos Barbosa.

Veja o calendário de jogos da Copa RS

Em seu primeiro jogo à frente do time barbosense, o head coach Maurício Pechina afirma estar empolgado com a disputa diante dos porto-alegrenses.

— Será uma oportunidade de coroar o trabalho de todos os integrantes da equipe, bem como a torcida, com uma grande partida — disse.

Para o treinador, o time adversário tem uma bela qualificação técnica, além de valorizar a permanência na elite gaúcha para 2019 e a campanha na Copa Sul.

Por outro lado, os Ximangos não disputa uma segunda competição concomitante no período. Pechina pode diversificar os treinamentos do plantel desde o mês de junho. Com isso, o treinador acredita que a equipe está preparada para conquistar a vitória diante do rival de Porto Alegre.

Os ingressos já estão à venda com os integrantes do time por R$ 5, ou na bilheteria do clube no dia do jogo por R$ 10. Crianças de até 10 anos não pagam. No local haverá food truck e cerveja artesanal.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment