Petrolina Carrancas anuncia o reforço do defensive back Raynner Araújo para a temporada 2018

Araújo chega para reforçar a unidade de defesa do Petrolina Carrancas. Foto Arquivo pessoal

A equipe do Petrolina Carrancas acertou o ingresso do defensive back Raynner Araújo, de 24 anos. O jogador atuou pelo Recife Mariners nas últimas temporadas e conquistou o único título: o campeonato pernambucano.

Saiba como foi a temporada 2017 da Liga Nacional

Suas experiências no futebol americano se dão desde 2007 quando atuava pelo Barnstable Red Raiders pelo Barnstable High SchoolMassachusetts Interscholastic Athletic Association (MIAA), District D, Old Colony League –, na cidade de Barnstable, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

No Brasil, Araújo atuou pelo Recife Pirates e Recife Mariners. Pelos marinheiros, o atleta chegou a ser convocado para mostrar suas habilidades no training camp regional etapa Nordeste do Brasil Onças, em 2016.

Natural de Cabrobó, Araújo chega ao Carrancas para compor o elenco e trazer mais experiencia ao time na temporada 2018, o jogador tem 1.80m e 92kg. Sua posição principal é cornerback, mas pode atuar como free safety e kick returner.

Neste ano, os Carrancas irão disputar a Liga Nacional e o primeiro compromisso será no final de julho contra o Arcoverde Templários. Em agosto o time viaja até Fortaleza para enfrentar o Roma Gladiadores. Na terceira rodada, o elenco fará uma longa viagem até a capital do Maranhão, onde enfrentará o São Luís Sharks, a partida será em setembro. No mês de outubro, para fechar a temporada regular, o time recebe em Petrolina o Recife Vikings.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment