Ponte Preta Gorilas apresenta Chico Araújo como novo quarterback

Araújo ainda nos tempos de Botafogo Challengers. Foto Guilherme Bordini

No último domingo (17), a diretoria do Ponte Preta Gorilas apresentou o quarterback Francisco “Chico” Araújo como novo reforço da equipe para a temporada 2016. Seu último compromisso foi como treinador da jovem equipe do Jaboticabal Defenders, antes, havia liderado o ataque do Botafogo Challengers, onde foi vice-campeão paulista nas edições 2012 2013 e 2014, e também teve uma passagem pelo Paulínia Mavericks.

De acordo com uma nota oficial dos Gorilas no Facebook, Chico chega para brigar pela posição de quarterback, e auxiliará, também, a comissão técnica, já que possui ampla experiência e muita bagagem dentro do futebol americano.

Os Defenders aproveitaram para agradecer os serviços prestados pelo atleta-treinador.

“Francisco Nasser Araújo Zeleniskar, sem dúvidas um dos atletas mais sérios e focados do futebol americano nacional, que deixou um belo legado para a pequena e crescente equipe do Jaboticabal Defenders. Nos deu um norte e nós ensinou o sabor da vitória, mais do que isso, nos ensinou a sempre querer mais. A nossa equipe agradece pelo trabalho feito e que aqui se encerra, deixando as portas abertas e a camisa número 2 aposentada até quem sabe um dia você possa vestir o manto dos Javalis novamente. Uma vez javali sempre javali, ainda que seu espírito seja de um rinoceronte.”