Ponte Preta Gorilas com reforços de peso para estrear na SPFL 2018

Canup retorna ao Brasil para atuar na Ponte Preta Gorilas. Foto Arquivo pessoal

Depois de ser um dos times destaques na temporada 2017 da Liga Nacional, a Ponte Preta Gorilas também quer surpreender no cenário paulista. No dia 11 de março, o elenco interiorano fará sua estreia na São Paulo Football League (SPFL), no Jungle Field, às 14h, em Vinhedo, contra o Palmeiras Locomotives.

Saiba como está a classificação da SPFL



Nessa temporada, os Gorillas vêm reestruturados no roster. Além de comissão técnica comandada pelo head coach Raphael Romanini, o elenco contará com reforços de peso em nível nacional.

— Nossa estreia na SPFL será contra uma equipe muito forte, inclusive tem um dos melhores corredores do Brasil. Mas nossa comissão técnica está trabalhando muito para que possamos não só ganhar mais também fazer um bom trabalho em campo — disse Romanini ao Primeira Descida.

Com mais de 20 anos de experiência, o quarterback americano Casey Frost irá liderar o ataque. O renomado signal caller desistiu de sua aposentadoria após passagem pelo Juiz de Fora Imperadores, Flamengo Imperadores e Corinthians Steamrollers, para ajudar a equipe em busca do primeiro título estadual. Além de Frost, o compatriota e defensive back Joshua Canup – ex-Vasco da Gama Patriotas – chegará para liderar a defesa. Entre os nomes há também o multicampeão europeu: o offensive line brasileiro Phillipe Dantas – com passagens pelo Lisboa Devils, Miskolc Steelers, Sorriso Hornets e Natal Scorpions – e o wide receiver Patrick Dutton – que atuou no Flamengo Imperadores.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment