Porto Alegre Pumpkins anuncia o desligamento do head coach Ângelo Coffy

Coffy encerrou a passagem pelo Porto Alegre Pumpkins com campanha 4-3*. foto Arquivo pessoal

Na última sexta-feira (30), a direção do Porto Alegre Pumpkins oficializou a saída do head coach Ângelo Coffy do comando da equipe, conforme havia antecipado o site Obertime. O desligamento do treinador com os abóboras ocorreu de comum acordo entre as duas partes. A vacância será preenchida pelo atual presidente do time Thiago Maha.

Saiba como foi a temporada 2017 do campeonato gaúcho



Confira abaixo a nota oficial dos Pumpkins sobre o caso

“O Porto Alegre Pumpkins anuncia o desligamento do head coach, Ângelo Coffy. A decisão veio em comum acordo entre a diretoria e Coffy, que estava no cargo desde o primeiro semestre de 2017. No comando da equipe levou o clube até a semifinais do campeonato gaúcho de futebol americano. A equipe agradece o trabalho realizado ao longo desse período e deseja sorte ao ex-head coach nos seus novos desafios.

Quem comandará a equipe a partir do segundo semestre será o presidente do Porto Alegre Pumpkins, Thiago Maha, que vai exercer os dois cargos. O primeiro treinamento será no próximo domingo (2 de julho). Tendo como ideia inicial, conversar com a equipe e iniciar os treinamentos para o próximo semestre visando a Copa Sul.”

*A contabilização se refere ao regulamento do campeonato gaúcho, mesmo com o placar desfavorável na partida contra o Bento Gonçalves Snakes, pela temporada regular.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment