Porto Alegre Pumpkins assina com americano Raymond Bradley para a temporada 2017

Bradley é recebido por Thiago Maha do Porto Alegre Pumpkins no Salgado Filho. Foto Pumpkins/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (12), a direção do Porto Alegre Pumpkins recebeu o defensive back e running back americano Raymond Bradley. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, e foi recebido pelos dirigentes dos abóboras no desembarque.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho e Liga Nacional



Bradley tem 26 anos, 1.75m e 92kg. O atleta é conhecido dos brasileiros, pois passou a temporada 2016 no Ufersa Petroleiros, quando atuou pela equipe na disputada Superliga Nacional. No Rio Grande do Norte, o americano desempenhou o trabalho como running back e wide receiver, além de free safety, cornerback e linebacker.

O jogador iniciou os estudos no college em 2009, na Chowna University (NCAA Division II, Conference Carolinas), onde jogou pelo CU Hawks, quando permaneceu por dois anos. Em 2011, transferiu-se para o Upper Iowa University (NCAA Division II, Northern Sun Intercollegiate Conference), onde – também ficou por dois anos – no UIU Peacocks.

Bradley encerrou o college na Central Methodist University (NAIA Division I, Heart of America Athletic Conference) em 2014, onde auxiliou os atletas do CMU Eagles no condicionamento físico, treinos individuais e posições específicas.

A partir de 2015, Bradley rumou a Europa, quando foi contratado pelo Tvarna Bulldogs, que participa da Slovenská futbalová ligaSlovenská asociácia amerického futbalu (SAAF) – a primeira divisão da Eslováquia.

Confira os highlights de Bradley nos Petroleiros

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment