Porto Alegre Pumpkins fecha acordo com OT americano para a temporada 2017

Coleman-Wilson usará o #71 no Porto Alegre Pumpkins. Foto Pumpkins/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (31), desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, o novo reforço do Porto Alegre Pumpkins para a temporada 2017. Chega ao roster laranja o offensive tackle americano Jobari Coleman-Wilson.

Confira a classificação do campeonato gaúcho



Coleman-Wilson é conterrâneo do running back Raymond Bradley, que se encontra no elenco gaúcho. Bradley foi o intermediário para a vinda de Wilson a capital do Rio Grande do Sul.

— No dia 20 de janeiro de 2017, eu recebei uma ligação do Ray [Bradley]. Ele me contou após um encontro que durou quase o dia inteiro com o seu atual time, o Porto Alegre Pumpkins, que estava procurando um jeito de me trazer para a equipe. Depois de conversar com o coach, ele [Bradley] me disse que estavam animados por contar comigo e que tinha muito trabalho a fazer — escreveu Coleman no gofoundme.com.

O atleta de 1.82m e 131kg atuou como left tackle pelo LAHC Seahawks, na Los Angeles Harbor CollegeCalifornia Community College Atlhetic Association/Southern California Football Association, National Central Conference . Mais tarde em 2011, transferiu-se para a Chowan University, onde jogou pelos CU HawksNCAA Division II, Central Intercollegiate Athletic Association.

Confira os highlights de Coleman-Wilson

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.