Porto Mutts bate Lisboa Navigators e garante o mando de campo no wildcard da LPFA

Alves anota um dos TDs do Porto Mutts contra o Lisboa Navigators. Foto Mutts/Divulgação

No último sábado (25), pela semana 15 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), o Porto Mutts venceu o Lisboa Navigators por 20 a 3, no gramado sintético do Viso, em Porto. A vitória do elenco da Invicta garantiu o terceiro lugar aos rafeiros, a ida aos playoffs e o mando de campo no wildcard.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Os donos da casa abriram o placar com um touchdown. Na sequência, os navs descontaram com um field goal de 30yd anotado pelo kicker #80 Bruce Furtado. O duelo manteve-se duro para ambos os lados e o placar seguiu inalterado até o final do primeiro tempo. 6-3.

Na volta do intervalo, os rafeiros ampliaram a diferença com o segundo TD. O kicker #83 Hélio Reis conferiu o PAT. Durante o último período, os Mutts decretaram a vitória com o terceiro touchdown da equipe. Reis finalizou com o acerto do extra point. Final 20-3.

O Porto Mutts encerrou a temporada regular com campanha 6-3. Nos playoffs, o elenco esmeralda vai encarar o Braga Warriors (4-4-1), no dia 12 de março, em Porto. Já o Lisboa Navigators termina a época com retrospecto de 1-8, a pior campanha na sua história, além de ser a primeira em que o time não avança à segunda fase.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment