Porto Mutts encara Braga Black Knights em busca da invencibilidade na LPFA

O polivante Train é um dos artilheiros dos Mutts na temporada. Foto Mutts/Divulgação

Neste domingo (10), o Porto Mutts (2-0) visita Braga para enfrentar o Braga Black Knights (0-2), em partida válida pela semana 6 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). O elenco da invicta busca mater a invencibilidade no Grupo Norte, enquanto que os bracarenses tentam marcar os primeiros pontos e a primeira vitória na competição. O encontro está agendado para as 15h, no Campo da Mata da Ordem.

Confira a tabela de classificação da Liga Portuguesa

Veja o calendário de jogos da Liga Portuguesa

A pesar da grande diferença técnica entre os dois elencos, para o destaque dos vira-latas, #1 João “Train” Marques, os Mutts entram em campo para ser o melhor, independente do adversário.

— Espero ganhar como sempre, nunca entramos em campo para perder. Em cada jogo tentamos ser a melhor equipa nas três fases do jogo — contou Train.

O fato de anotar muitos pontos a favor do time da Invicta, Marques crê que os Knights não farão frente, mesmo de for marcado em double team.

— Penso que não, temos um ataque completo, e não é a fazer double team a um ou outro jogador que nós vamos deixar de encontrar maneiras de marcar. Não existem defesas fracas, em cada jogada nós damos 100% para tentar dominar o nosso adversário — finalizou.