Porto Mutts mantém invencibilidade ao bater o Paredes Lumberjacks no Viso

Porto Mutts aproveitou o home field advantage para superar o Paredes Lumberjacks. Foto Jéssica Rocha

As equipes do Porto continuam invictas na Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA) nesta temporada 2017/2018. No último domingo (10), o Porto Mutts bateu o Paredes Lumberjacks pelo placar de 19 a 0. O confronto ocorreu no relvado do Campo do Viso, em Porto, válido pela semana 6 da competição nacional.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



A batalha renhida entre Mutts e Lumberjacks identificou o derby nortista. Os rafeiros conseguiram entrar na endzone paredense em uma oportunidade, no touchdown anotado pelo wide receiver #10 Francisco Pereira. O placekicker #38 João Mota conferiu o PAT. 7-0.

Na etapa complementar, os Mutts sacramentaram a vitória com um touchdown marcado pelo safety #33 Nelson Fernandes. O special team desperdiçou o try. O triunfo foi garantido com um TD do quarterabck #18 Brian Lopes. Novamente os especialistas perderam o extra point. Final 19-0.

O resultado mantém o Porto Mutts na liderança do Grupo Norte com campanha 4-0. O time divide o posto com o rival citadino Portuscale Dragons. Os rafeiros voltam a campo no dia 13 de janeiro, quando viajam a Braga para encarar o Braga Warriors (1-2).

Já o Paredes Lumberjacks segue sem vencer na época. A equipe ocupa a quarta colocação do Norte com 0-3. O time tentará a reabilitação contra o invicto Dragons, no dia 14 de janeiro, em Paredes.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.