Prudente Coronéis acerta com Lynch para comandar a sideline no resto de 2016

Lynch (vermelho) orienta os atletas do Prudente Coronéis. Foto Coronéis/Divulgação

Depois de quase um mês e maio como apoiador, eis que a diretoria do Prudente Coronéis firmou acordo com o head coach americano Kyle Lynch. O treinador que orientava de forma amistosa, agora passará a comandar a sideline da equipe paulista no resto da temporada 2016 da Liga Nacional e Taça 9 de Julho.

Confira a classificação da Liga Nacional

Segundo os offensive lines João Paulo Dias e Marcelo Bartholomei, os Coronéis já sentiram o efeito das orientações de Lynch. O grupo comente menos falta e cede menos jardas nos coletivos.

No treino da tarde da última quarta-feira (7), Lynch conduziu jogadas táticas de contato entre ataque e defesa com a liberdade de executar os tackles. O próximo compromisso será no dia 17 de setembro contra o Paulínia Mavericks, pela Liga Nacional.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Lynch (vermelho) orienta os atletas do Prudente Coronéis. Foto Coronéis/Divulgação Depois de quase um mês e maio como apoiador, eis que a diretoria do Prudente Coronéis firmou acordo com o head coach americano Kyle Lynch. O treinador que orientava de forma amistosa, agora passará a comandar a sideline da equipe paulista no resto da temporada 2016 da Liga Nacional e Taça 9 de Julho. Confira a classificação da Liga Nacional Segundo os offensive lines João Paulo Dias e Marcelo Bartholomei, os Coronéis já sentiram o efeito das orientações de… CONTINUE LENDO EM… Prudente Coronéis acerta com Lynch para comandar a sideline no resto de 2016 […]

Leave a Comment