Rech assume como novo head coach do Buriers Football em 2018

Gustavo Rech tem a missão de colocar o Buriers Football na segunda fase do campeonato gaúcho. Foto Paulo Machado/PHG

Após a união dos rosters de São Leopoldo Mustangs e São Leopoldo Coyotes para reviver o antigo Esteio Buriers sob o nome de Buriers Football, a equipe do Vale dos Sinos anunciou um novo formato para gerenciamento da equipe na disputa da temporada 2018 do campeonato gaúcho. O general manager Alex Nogueira e o presidente Jackson Drago Iaronka apresentaram Gustavo Rech como novo head coach.

Confira o calendário 2018 do campeonato gaúcho



Rech já passou pelas sidelines de Juventude, Bento Gonçalves Snakes e Porto Alegre Bulls. O treinador assume a comissão técnica ao lado de mais dez assistentes. O staff é composto por Cabezudo no controle de coordenador do ataque, Doglas Jones como coordenador da unidade de defesa. Seus assistentes serão Thiago Carvalho e Cauã Dutra no ataque. Boni e Hermeto assistentes de defesa. Daniel Dietschi e Cláudio Guimarães como líderes do special team. Ainda completa o corpo, Felipe Cidade e Evelyn Zalamena na preparação física.

A estreia na temporada 2018 do certame estadual será contra o Canoas Jaguars, pelo qualyfing, em data e local ainda a ser confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment