Recife Horses e Recife Gads formam parceria para a temporada 2017

O Recife Horses e o Recife Gads fecharam uma parceria, no dia 14 de dezembro, com o objetivo formar a campanha “Unindo Forças”, que consiste em uma só equipe para disputar a os jogos na temporada 2017. Os times atuarão juntos na disputa pela Taça Pernambuco e pela Liga Nacional. A junção trará um acréscimo ao plantel dos Horses.

Saiba como foi a temporada 2016 da Taça Pernambuco

Saiba como foi a temporada 2016 da Liga Nacional



Segundo o presidente dos Horses, Dilton Sales, a nova fase do time é um período de somar e ter bons investimentos.

— A gestão do Recife Gads conheceu o planejamento para a temporada 2017 e aceitou unir forças para um crescimento mútuo. A união, além de aumentar o número de jogadores e da gerência do time, também deixará o ataque aéreo e a secundária da defesa com muito mais leitura de passes, já que o Gads tem sua origem no flag football. Vimos que para a evolução é necessário somar ao invés de subtrair — apontou.

Já o presidente dos Gads, Emanoel Espíndola, crê que a união será um forma de fortalecer a equipe.

— Essa mudança chegou para trazer um grande crescimento em todas as áreas para as duas equipes. Não somos uma equipe forte no cenário nacional, mas somos dedicados, empenhados e amamos o que fazemos, e temos a convicção de que a união com o Recife Horses chegou no tempo certo. Somos gratos a Deus por essa união e acreditamos que vamos dar muitos frutos, tanto dentro como fora de campo, servindo de modelos para as equipes do cenário nacional — disse.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment