Recife Mariners apresenta novo slogan e calendário da temporada 2016

Nesta terça-feira (26), a diretoria do Recife Mariners apresentou os planos para a temporada 2016 com o slogan “O Time da Cidade”. A ideia é apresentar os jogadores do elenco azul nos principais pontos da capital pernambucana.

Os marinheiros serão exibidos em cartões-postais, onde farão os movimentos do futebol americano nos pontos turísticos de Recife. Além do mais, será lançado o novo site do clube, onde também serão ofertados os produtos licenciados da equipe.

— Já tivemos duas campanhas, a ‘De volta ao topo’, em 2014 e ‘Seja grande’, em 2015, e agora queremos mostrar a relação entre o Recife Mariners e a cidade, como um time legitimamente recifense — contou o presidente Júlio Adeodato.

A campanha também segue o mesmo preceito utilizado em edições anteriores da Superliga Nacional: inovações tecnológicas como o acompanhamento de partidas por meio do aplicativo Snapchat e a manutenção de toda a estrutura pré-jogo, com food trucks, loja, música e cheerleaders.

Novo reforço para a temporada 2016

Com a saída dos principais nomes do roster: o quarterback americano Drew Banks e o compatriota defensive back TL Edwards, Adeodato prometeu trazer um nome de peso para suprir as necessidades da equipe. O nome não foi divulgado, mas sabe-se que o atleta tem experiência nos gramados da Europa e que chegará no mês de junho. Para o lugar de Banks, Rafael Tavares reassume a posição de starter.

Os rivais da Superliga Nacional

A diretoria apresentou o calendário de jogos da temporada 2016. Está programado um amistoso contra o Maceió Marechais nesta pré-temporada para o dia 7 de maio, no Estádio dos Aflitos. Na temporada regular da Superliga Nacional, os Mariners farão três jogos em casa e três fora.

Confira o calendário

  • Recife Mariners vs. Recife Pirates – 9 ou 10/jul
  • Sergipe Redentores vs. Recife Mariners – 30/jul ou 1º/ago
  • Ceará Caçadores vs. Recife Mariners – 20 ou 21/ago
  • Recife Mariners vs. Ufersa Petroleiros – 3 ou 4/set
  • João Pessoa Espectros vs. Recife Mariners – 24 ou 25/set
  • Recife Mariners vs. Vitória – 8 ou 9/out