Recife Mariners encara Ceará Caçadores com torcida especial no Rio Grande do Sul

#11 Guto Lima segue torcendo para o Recife Mariners mesmo de longe. Foto Gabriel Siqueira

O que acontece quando dois grandes times se encontram? Um espetáculo. Às 15h deste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Recife Mariners e o Ceará Caçadores, dois dos favoritos a vencer a Conferência Nordeste se enfrentam em busca de objetivos diferentes neste momento. Enquanto os mandantes desejam apagar a última derrota para o América Bulls, os Mariners querem continuar invictos na competição.

Confira a classificação da Superliga Nacional

Nas duas ocasiões, os times da casa saíram vencedores. Em 2014, os cearenses venceram por 28 a 26 em um jogo bastante emocionante no Estádio Murilão. Após várias trocas de liderança na partida, os pernambucanos tiveram a chance de vencer através de um field goal, mas a vitória não veio. Ano passado, foi a vez do troco dos Mariners que venceu por 35 a 6 no Estádio dos Aflitos. Sem permitir nenhuma liderança dos visitantes, os marinheiros venceram com uma tranquilidade acima do esperado. Algo que não deve ocorrer neste domingo.

Presente nos dois jogos, o tight end Guto Lima não faz mais parte da equipe, mas lembrou um pouco do que aconteceu no primeiro encontro.

— Foi um dos jogos mais difíceis que participei e acredito que um dos melhores que o futebol americano nacional já assistiu — lembrou com empolgação.

Naquela partida, Guto poderia ter o jogo em uma recepção. Ele conseguiu ter a posse da bola dentro da endzone, mas a arbitragem marcou uma penalidade e o lance foi invalidado. Neste domingo, o tight end não estará me campo. Está aposentado dos gramados e mora no Rio Grande do Sul. Contudo, prometeu achar um modo de acompanhar a partida e alertou os companheiros da dificuldade.

— Sei que será um dos grandes jogos da competição, mas estou confiante nos Mariners. Temos um dos melhores times do Brasil e confio no que a equipe está fazendo — declarou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | #11 Guto Lima segue torcendo para o Recife Mariners mesmo de longe. Foto Gabriel Siqueira O que acontece quando dois grandes times se encontram? Um espetáculo. Às 15h deste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Recife Mariners e o Ceará Caçadores, dois dos favoritos a vencer a Conferência Nordeste se enfrentam em busca de objetivos diferentes neste momento. Enquanto os mandantes desejam apagar a última derrota para o América Bulls, os Mariners querem continuar invictos na competição. Confira a classificação da Superliga Nacional Nas duas ocasiões, os… CONTINUE LENDO EM… Recife Mariners encara Ceará Caçadores com torcida especial no Rio Grande do Sul […]

Leave a Comment