Recife Pirates firma acordo com Santa Cruz e passará a se chamar Santa Cruz Pirates

O Santa Cruz Pirates fará a estreia pela Liga Nordeste neste final de semana. Foto Ramses Ferraz

Com o intuito de expandir sua marca, e gerar ações que sejam benéficas, o Santa Cruz firmou uma parceria com um time de futebol americano. O Recife Pirates, que soma 11 anos desde a sua fundação, agora passa a ter um novo nome: Santa Cruz Pirates.

Confira o calendário da Liga Nordeste

A intenção dessa parceria é explorar o vasto crescimento do esporte no cenário nacional.

— Sabemos da responsabilidade e do peso de usar o escudo do Santa Cruz. Esperamos colocar o clube no topo do futebol americano no país — disse Beto Guerra, atual presidente e também atleta dos Pirates.

Com a Liga Nordeste pela frente, o Santa Cruz Pirates vai mandar seus jogos no Grito da República, em Olinda, e realizar os treinamentos no campus Dom Bosco, na Estácio. Mas o desejo de fazer a final da competição no Arruda e bater o recorde de 12 mil torcedores já é bastante comentado entre jogadores e comissão técnica. Uma seletiva para torcedores corais que querem entrar no esporte também está sendo programada.

A estreia do Santa Cruz Pirates na temporada é no próximo sábado (28), pela Liga do Nordeste. O jogo será contra o Olinda Sharks, às 14h30, no Grito da República. Os ingressos custam R$ 10.

Com assessoria de imprensa do Santa Cruz

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment