Ricardo Coelho assume a presidência do São José Istepôs

Coelho assume a presidência no lugar de Crema no São José Istepôs. Foto Perfil/Facebook

Na quinta-feira (2) desta última semana, o São José Istepôs elegeu sua nova diretoria para a temporada de 2017. Encabeçada pelo presidente Ricardo Coelho, a chapa eleita assume o comando da equipe deixado pelo ex-presidente João Crema e mira novos desafios para o futuro do time da região metropolitana de Florianópolis.

Saiba como foi a temporada 2016 da Superliga Nacional



Após a mudança na parceria com o Itapema White Sharks, os Istepôs entram em um ano decisivo. Para Coelho, o principal desafio da equipe para o ano de 2017 é realizar a renovação do plantel.

— A principal mudança vai ser a questão dos atletas. A gente está reestruturando e renovando a base de jogadores e este também será o nosso maior desafio — afirmou Ricardo.

Ainda segundo o ele, o time aposta em diversas seletivas para alcançar o maior número possível de atletas, que serão testados durante o catarinense e desenvolvidos para a disputa do Brasil Futebol Americano (BFA).

— Vamos focar no entrosamento dos atletas que temos no momento, dar ritmo de jogo e desenvolver para ter um desempenho melhor no campeonato do segundo semestre — disse.

Quem se despede também analisa a situação. O ex-presidente João Crema aponta outros desafios a serem enfrentados pela nova gestão.

— A nova diretoria entra para fazer uma renovação que faz bem para qualquer entidade. Os maiores desafios desta nova gestão acredito que serão o marketing e a continuidade da captação de recursos — contou.

A nova diretoria do São José Istepôs é composta por Ricardo Coelho (presidente), Fábio Amorim (vice), Luiz Eduardo Miranda dos Santos (tesoureiro), Ronaldo Graciano de Lima (secretário), Ernâni Costa Valerio (coordenador esportivo) e Leonardo Santos Lorenzoni (coordenador de Informações).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment