Rio de Janeiro Patriotas celebra retorno da parceria com o Vasco da Gama

Rio de Janeiro Patriotas volta a se chamar Vasco da Gama Patriotas. Arte Patriotas/Divulgação

Após as eleições para eleger a nova diretoria do clube de futebol Vasco da Gama, Alexandre Campello foi empossado como presidente nesta segunda-feira (22), em cerimônia realizada na Sede Náutica da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. A escolha do novo mandatário do clube vascaíno afeta as relações com o Rio de Janeiro Patriotas.

Saiba como foi a temporada 2017 do BFA



Em nota, os Patriotas celebram o retorno da parceria com o Vasco da Gama. Segundo os dirigentes dos Patriotas, todos os grupos de oposição ao ex-mandatário Eurico Miranda firmaram o compromisso em resgatar aliança entre o clube de futebol e o futebol americano

Depois de uma temporada de afastamento, o Vasco da Gama Patriotas, campeão brasileiro de 2014, volta ao cenário nacional. O presidente do time, Marcel, comemorou esse retorno.

— Finalmente voltamos para nossa casa. Nunca foi nosso objetivo deixar o Vasco e isso só aconteceu por circunstâncias que fugiram ao nosso controle. Hoje recebemos um chamado do almirante Vasco da Gama, e esse chamado não se nega. Voltaremos com orgulho a representar essa camisa e essa torcida, mais fortes do que nunca. Esperamos ter, da torcida, o apoio que sempre tivemos, e prometemos continuar fazendo o nome do Vasco referência nesse esporte que tanto cresce no Brasil — comentou.

 

Entenda mais sobre o caso entre clube e futebol americano

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.