Rio Preto Weilers intensifica a preparação para o segundo jogo na Liga Nacional

Rio Preto Weilers amplia treinamentos no período noturno. Foto Weilers/Divulgação

Depois de estrear na Liga Nacional com uma vitória sobre o Prudente Coronéis (0-1) pelo placar de 23 a 7 o Rio Preto Weilers segue na rotina de estudos e treinos. Nesta semana, a equipe realizou mais um treino técnico com cerca de 30 atletas, no campo do Antunes, na zona norte da cidade, onde o coordenador técnico e quarterback americano Jaylen Alfaro comandou os trabalhos, aproveitando a oportunidade para de corrigir, erros técnicos e individuais de cada atleta.

Confira a classificação da Liga Nacional

— Essa oportunidade de treinar durante a semana tem sido bem aproveitada pela nossa equipe, nesses treinos, aproveitamos para acertar a técnica aplicada pelos jogadores em cada posição, o que ajuda no desenvolvimento técnico individual dos jogadores, pois temos mais tempo para corrigir, posicionamento, mecânica e movimentos dos atletas — disse Jaylen.

O próximo adversário do Rio Preto Weilers será o Paulínia Mavericks (0-1) fora de casa e para o presidente do time Matheus Camargo, será um jogo ainda mais difícil que o primeiro por isso a dedicação nos treinos deve ser total, ele disse.

— No nosso primeiro jogo conhecíamos pouco do Prudente Coronéis, porque eles estavam a muito tempo sem jogar e com o Mavericks será a mesma situação, como a partida será fora de casa, nós não poderemos errar, por isso venho cobrando, foco e dedicação de os nossos atletas nos treinos, para conseguimos a vitória — contou.

Os Weilers lideram a Divisão B da Conferência Sudeste, onde estão Leme Lizards (1-0), Ponte Preta Gorilas (0-0), Paulínia Mavericks e o Prudente Coronéis.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment