Roma Gladiadores busca primeira vitória na Liga Nacional

Após duas derrotas seguidas, Roma Gladiadores tenta reação diante do São Luís Sharks. Foto Alê Machado

O Roma Gladiadores tenta a sua primeira vitória na Liga Nacional no próximo sábado (26), quando enfrenta o time São Luís Sharks. O duelo inédito acontece no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a partir das 15 horas. Com duas derrotas seguidas na temporada, o time cearense busca sair da lanterna do grupo e garantir a sua classificação na competição.

Confira a classificação da Liga Nacional



De acordo com o head coach Francis Oliveira, a equipe vem treinando forte e ganhou mais entrosamento em campo.

— Nós tivemos uma grande renovação nesta temporada, muitos atletas novatos e isso requer tempo para que eles ganhem confiança e entrosamento dentro de campo. Mas reforçamos os treinos táticos, fizemos algumas mudanças nas jogadas do playbook e estamos com uma enorme vontade de vencer. Além disso jogar dentro de casa, com o apoio da torcida é uma grande vantagem para a equipe — ressaltou.

O presidente do Roma Gladiadores, Mota Neto, avalia que o desempenho do time na competição reflete as dificuldades que a equipe enfrentou fora de campo, mas demonstra confiança para os próximos jogos.

— Tivemos fatores externos que acabaram atrapalhando a nossa projeção para essa temporada, mas conseguimos reverter a situação e estamos preparando um grande evento para a torcida cearense que é fã de futebol americano. A comissão técnica vem estudando a equipe adversária e corrigindo os erros que aconteceram nos dois primeiros jogos, portanto estou confiante de que vamos ter nossa primeira vitória — destacou.

A fim de atrair o público cearense, a diretoria investiu em uma série de atrações, como a apresentação da banda de rap Convicção Astral e do DJ Holanda. O evento também contará com a presença do food truck de hambúrguer caseiro Brother’s, venda de bebidas, intervalo animado, venda de produtos oficiais do time e sorteio de brindes.

— Nosso objetivo é proporcionar aos fãs do esporte, não só um bom jogo, mas um espetáculo, uma experiência única, daquilo de melhor que o futebol americano pode oferecer — comentou a diretora de marketing do time, Anna Regadas.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelos atletas e através das redes sociais do time. O valor é de R$ 10 antecipado e R$ 15 no dia do evento. As crianças até 10 anos não pagam entrada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.