Roma Gladiadores confirma dois amistosos para a pré-temporada 2018

O Roma Gladiadores realizará um mini camp no próximo domingo como preparação para o amistoso contra o Fortaleza Tritões. Foto Berg Parker

Com dois amistosos agendados o Roma Gladiadores tem intensificado os treinos nessa pré-temporada de 2018 e realizará um mini camp, no próximo domingo (7), dividido em dois turnos. Pela manhã, a equipe se reúne na AESP, onde fará um treino tático, baseado nas jogadas do playbook e à tarde, o time treinará num campo no bairro José Walter.

Saiba como foi a temporada 2017 da Liga Nacional



Para o head coach Jardel Martins, o mini camp tem como objetivo familiarizar todos os atletas com os fundamentos do playbook.

— A ideia é aprimorar nossos fundamentos, corrigir possíveis erros, para aumentar a nossa porcentagem positiva em nossos times de ataque, defesa e especial time. Queremos que todos estejam afiados para os confrontos que teremos nesta temporada 2018 e assim alcançar nosso objetivo, que são as vitórias — ressaltou.

De acordo com o assistente offensivo e quarterback do time Cícero Sampaio, a preparação segue intensa na pré-temporada de 2018.

— Estamos trabalhando muito para que este ano os Gladiadores possam ter bons resultados, por isso a comissão técnica optou por não parar nas festas de fim de ano e manteve seu cronograma de treinos. Os atletas da defesa inclusive receberam o último treino teórico para o amistoso. Na sexta (5), faremos o último treino teórico do ataque. Vamos finalizar a agenda no domingo com o treino em campo — frisou.

O presidente do time Mota Neto reforçou todo o trabalho que vêm sendo realizado tanto pela comissão técnica como pela diretoria do time.

— Nós começamos o planejamento dessa temporada de 2018 ainda no final de 2017 e várias mudanças foram implantadas a fim de melhorar o rendimento da equipe nos jogos. Portanto estamos confiantes de que essa temporada será de grandes conquistas para o time — destacou.

O primeiro amistoso será contra a equipe do Fortaleza Tritões. O jogo será realizado no Estádio Murilão, em Fortaleza, dia 13 de janeiro às 16 horas. Já o segundo desafio será contra a equipe maranhense do Mac Tupinambás, no dia 4 de fevereiro, na primeira edição do Atlantic Bowl Terra do Sol. O local, data e horário ainda serão definidos.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment