Roma Gladiadores enfrenta Arcoverde Templários fora de casa, em partida atrasada

Roma Gladiadores jogará partida atrasada da semana 4 da Liga Nacional. Foto Ale Machado

O Roma Gladiadores, único representante do Ceará na Liga Nacional, põe o pé na estrada para jogar contra o Arcoverde Templários, em segundo jogo válido pela Conferência Nordeste. A partida fora de casa, será realizada no próximo domingo, 21 de agosto, às 14 h, no Estádio Áureo Dradley, em Arcoverde.

Confira a classificação da Liga Nacional

A equipe cearense enfrentou dificuldades para custear a viagem e teve que realizar blitz em sinais da cidade a fim de completar o valor do ônibus. Com o orçamento limitado, o time não contará com todo o seu elenco na partida. Segundo o presidente dos Gladiadores, Tarcísio Gomes, mesmo com os desfalques e o cansaço de 14 horas de viagem, os atletas vão com tudo buscar a vitória.

— Os jogadores sabem da importância de um resultado positivo contra o time pernambucano e para isso não pouparam esforços nos treinos — ressaltou.

O coordenador ofensivo Phrancis Oliveira destacou que os treinos realizados nas últimas semanas buscou corrigir os erros técnicos e individuais de cada atleta, aprimorando as jogadas.

— Nós focamos em sanar os erros da última partida e realizamos os treinos com base na análise da equipe adversária. Estamos bem preparados para esse jogo, portanto promete ser uma partida bem disputada — disse.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment