Roma Gladiadores espera cerca de 1000 fãs no jogo contra o Tropa Campina

Roma Gladiadores intensificou os treinos para jogar a Liga. Foto Linda Juliany

A bola oval vai voar neste domingo (17) pelo encerramento da semana 1 da Liga Nacional. O Roma Gladiadores, único representante cearense na competição de acesso à Superliga Nacional, faz sua estreia no Murilão, em Messejana, às 16h. O time enfrenta o Tropa Campina, em jogo válido pela Conferência Nordeste. Os portões abrem às 15h.

Confira a classificação da Liga Nacional

De acordo com o técnico André Sousa, os treinamentos realizados no campo da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), em Fortaleza, têm mostrado o potencial da equipe para a disputa da Liga. A expectativa da diretoria é levar cerca de mil pessoas ao Murilão.

— Queremos fazer uma festa e mostrar a força e o crescimento do futebol americano em nosso Estado. Nossa meta é buscar a classificação na Superliga Nacional este ano — revela Tarcísio Gomes, presidente dos Gladiadores.

Os organizadores planejam uma série de atrações para garantir a diversão do público. O evento contará com apresentação da banda Sinática no show do intervalo e um DJ para animar as arquibancadas.

Os ingressos para o jogo entre Roma Gladiadores e Tropa de Campina estão à venda na loja Maria Pitanga (Av. Osório de Paiva, 5899), e Shotgun Sports (Av. Historiador Raimundo Girão, 1002 – Praia de Iracema, em frente ao Magna Hotel). O valor é R$ 15. Crianças até 12 anos, não pagam.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil Roma Gladiadores intensificou os treinos para jogar a Liga. Foto Linda Juliany A bola oval vai voar neste domingo (17) pelo encerramento da semana 1 da Liga Nacional. O Roma Gladiadores, único representante cearense na competição de acesso à Superliga Nacional, faz sua estreia no Murilão, em Messejana, às 16h. O time enfrenta o Tropa Campina, em jogo válido pela Conferência Nordeste. Os portões abrem às 15h. Confira a classificação da Liga Nacional De acordo com o técnico André Sousa, os treinamentos realizados no campo da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), em Fortaleza, têm mostrado o potencial da equipe para a disputa da Liga. A expectativa da diretoria… LEIA MAIS EM… Roma Gladiadores espera cerca de 1000 fãs no jogo contra o Tropa Campina […]

Leave a Comment