Roma Gladiadores parte rumo ao Rio Grande do Norte para camp com o Natal Scorpions

Quarterback Sampaio é um dos representantes do Roma Galdiadores no camp do Natal Scorpions. Foto Stephan Eilert

Nesta sexta feira (30), a equipe cearense Roma Gladiadores está a caminho de natal para o training camp, a convite da equipe potiguar Natal Scorpions. O presidente dos Gladiadores, Mota Neto, o diretor executivo, Tarcísio Gomes e mais três atletas integram a comitiva que viaja para o evento que se prolonga até o domingo de pascoa.

Saiba como foi a temporada 2017 da Liga Nacional



São três dias onde as equipes respiram futebol americano. Uma total imersão dos jogadores, desde teoria do esporte, vídeo aula e muito treinamento. O objetivo é a troca de conhecimentos entre as equipes e preparação para a disputa da vaga na primeira divisão do Brasil Futebol Americano (BFA).

— Participar desse evento é uma oportunidade muito interessante para nós. Como líder do time, fico muito satisfeito em poder levar alguns atletas mais jovens para viver essa experiência conosco. Sempre fui um entusiasta do esporte, tenho o futebol americano no meu sangue e fico muito feliz com esse companheirismo que existe entre as equipes, especialmente no Nordeste — disse Mota Neto.

O Roma Gladiadores faz sua estreia na temporada 2018 da Conferência Nordeste da Liga Nacional no final de julho. Único time cearense classificado no campeonato, que dá acesso à elite do BFA, o Roma Gladiadores dá início com o primeiro jogo fora de casa contra a equipe maranhense São Luís Sharks.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment