Roma Gladiadores perde dentro de casa para o São Luís Sharks e não tem mais chances de playoffs

Roma Gladiadores segue sem vencer na temporada 2017 da Liga Nacional. Foto Stephan Eilert

Em partida realizada neste sábado (26), no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a equipe cearense Roma Gladiadores não conseguiu segurar o time São Luís Sharks e perdeu dentro de casa num placar de 18 a 13. Com três derrotas seguidas, a equipe cearense tem mais um jogo na competição, dessa vez contra o time pernambucano Arcoverde Templários e luta para se manter na Liga Nacional.

Confira a classificação da Liga Nacional



A equipe maranhense abriu o placar do jogo com um touchdown de passe do quarterbacker Douglas Braz para o wide reciever Duduzinho e a conversão de dois pontos com o atleta Simba. Durante o ataque do Roma, o quarterbacker Cícero Sampaio foi derrubado dentro da sua própria endzone, o que aumentou a vantagem do time adversário com mais dois pontos.

No terceiro quarto, o Roma diminuiu a diferença no placar, com uma conexão entre o quarterbacker Cícero Sampaio e o wide reciever João Pedro “Teco” num passe de quinze jardas para a endzone. Com a conversão do extra point, o placar ficou 10 a 7.

Durante a partida, a ambulância teve que locomover um atleta do São Luís Sharks até o hospital e o jogo foi paralisado. Após uma hora e meia, com o retorno da ambulância ao campo, a partida foi retomada com o ataque do São Luís Sharks em campo. Em sua primeira posse de bola, ampliaram o placar com um touchdown e mais uma conversão de dois pontos.

O Roma diminuiu a diferença no placar, ao marcando mais um touchdown de passe numa conexão novamente entre o quarterbacker Cícero Sampaio e o wide reciever João Pedro “Teco”. A equipe cearense não conseguiu converter o PAT e a partida terminou com o placar de 18 a 13, com a vitória do time maranhense.

O resultado deixa o Roma Gladiadores na lanterna do Grupo Norte da Conferência Nordeste com 0-3. O último compromisso será no dia 16 de setembro, quando recebe o Arcoverde Templários.

Já o São Luís Sharks segue na batalha por uma das vagas aos playoffs. O time ocupa a segunda colocação com campanha 2-1. O derradeiro jogo da temporada regular está agendado para o dia 18 de outubro, quando viaja para Natal para enfrentar o Natal Scorpions.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.