Rondonópolis Hawks agenda amistoso com Campo Grande Predadores antes do estadual

Novatos do Rondonópolis Hawks serão testados contra o Campo Grande Predadores. Foto Emerson Dourado/Hawks

As direções de Rondonópolis Hawks e Campo Grande Predadores acertaram o agendamento de um amigável entre as duas equipes. O evento tem como base solidificar a experiência de ambos os elencos para as competições de 2017. Para os rondonopolitanos, este será o primeiro compromisso antes da estreia no campeonato mato-grossense. O encontro está programado para o dia 18 de março, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Confira a classificação do campeonato mato-grossense



A última partida que os Hawks disputaram oficialmente foi pela Liga Nacional, no mês de novembro do ano passado. O amistoso servirá para dar ritmo aos atletas após intensas sessões de treinos. A primeira partida de 2017 também será um teste de fogo para os novatos, que serão apresentados oficialmente ao jogo, já para os veteranos do time, mais uma oportunidade de evoluir no esporte, com o duelo inédito diante do time sul mato-grossense.

Além do foco esportivo do amistoso, o presidente do Rondonópolis Hawks, Matheus Barozzi, destaca que o evento também tem o objetivo beneficente, com a entrada sendo de um quilo de alimento não perecível.

— Essa é uma oportunidade que a população terá para conhecer um pouco mais do esporte e ver como a equipe está se preparando para a disputa do estadual, o time vai aproveitar ao máximo esse jogo para que os atletas novos ganhem ritmo de jogo e testar algumas novas jogadas. O público está mais uma vez convidado para fazer parte deste belo evento, lembrando que a entrada será apenas 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade do município — disse.

A partida está agendada para as 18 horas. A estreia no estadual está marcada para o dia 15 abril, às 18h, no estádio Luthero Lopes, contra o time do Sorriso Hornets.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.