Rondonópolis Hawks vira contra o Brasília Templários e avança para os playoffs da Liga Nacional

Assim como em 2016, Rondonópolis Hawks avança para os playoffs da Liga. Foto Galera na Foto

Em jogo de viradas no placar, o Rondonópolis Hawks venceu o Brasília Templários por 25 a 21 e se classificaram para playoffs da Liga Nacional com uma rodada de antecedência. O confronto ocorreu neste último sábado (2), no relvado da Universidade Católica de Brasília, em Brasília.

Confira a classificação da Liga Nacional



Virada dramática no fim, classificação para os playoffs e a uma vitória digna de jogo histórico. Esse é o resumo do fim semana do Rondonópolis Hawks na Liga Nacional, depois do resultado conquistado em Brasília de 25 a 21 sobre os Templários. O time da casa vendeu caro a derrota e se manteve sempre à frente no placar, já os gaviões do cerrado mostraram que têm muita força de superação e viraram o jogo após quase 1.300 quilômetros de viagem.

A pontuação do Rondonópolis Hawks começou a ser construída pelo jogador de defesa Aloisio Junior que abriu o placar, após isso, o ataque apareceu com três touchdowns, com o quarterback Daniel “Dan Dan” Pereira e dos wide receivers Matheus Barozzi e Sergio Melo – que anotou dos TDs. Depois da batalha vencida, os gaviões chegaram a terceira vitória na temporada deste ano do certame nacional e lideram a Conferência Centro-Oeste de forma invicta com 3-0.

O ponto decisivo aconteceu a 10 segundos do final da partida. Com a bola na linha de 20 jardas do campo de ataque, em um passe rápido do signal celler Pereira para Melo, que na velocidade venceu o marcador e antes que cruzar o plano de gol, ainda quebrou dois tackles e colocou os Hawks pela última e definitiva vez a frente do placar. Final 21-25.

O próximo compromisso do Rondonópolis Hawks será diante do atual campeão estadual, o Sorriso Hornets (1-0), no dia 16 de setembro, em Rondonópolis.

Enquanto que o Brasília Templários segue na quarta colocação com 1-2 e com poucas chances de avançar à segunda fase. O último compromisso da temporada regular será no dia 30 de setembro, quando viaja a Sorriso para enfrentar os Hornets.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.