Saiba como foi a semana 2 da Taça 9 de Julho

#1 Alexandre Belinello acertou seis de sete tentativas de extra point. Foto Bru Dutra

No último final de semana rolou a semana 2 a quarta edição da Taça 9 de Julho – promovida e organizada pela Fefasp. A rodada contou com quatro jogos em duas cidades: Pouso Alegre e Sorocaba. Confira abaixo como foram as partidas válidas pela Conferência Capital.

Na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais, o primeiro jogo aconteceu às 10h entre as equipes São Paulo Storm e Ribeirão Pires Vikings. A tempestade venceu pelo placar de 20 a 14. Os pontuadores pela equipe do Storm foram dois touchdowns do running back Finex, um TD do receiver Felipe Ferreira e um field goal anotado pelo kicker Leonardo. Pelo lado dos Vikings foram dois TDs de Wesley Souza.

O segundo jogo das 14h foi entre Pouso Alegre Gladiadores e São Paulo Underdogs. Os donos da casa derrotaram os paulistas por 14 a 13. Os marcadores dos Gladiadores foram uma recuperação de fumble de Pedro Kafurety retornado para TD, extra point convertido pelo kicker Mateus Pio, um TD e o XP marcado por Kafu. Na equipe dos Underdogs os marcadores foram o running back Princesa e o quarterback Yari, que anotaram um touchdown cada. Fih converteu 1 extra point.

Já na cidade de Sorocaba o jogo das 10h ficou por conta das equipes do Paulista Ocelots e o estreante Mooca Destroyers. O elenco de Jundiaí venceu por 38 a 7. Os pontos dos Ocelots foram marcados por Aquian Felício (2 TDs e 1 2pts conversion), Gutinho Souza, Gustavo Colucci, John Vinicius Menezes, que marcaram um TD cada. Zaparoli acertou quatro extra points. Rogério Mendes assistiu com um safety e Ricardo Zulu uma conversão de dois pontos. Os Destroyers marcarau um TD de retorno com Jimmy e um extra point com o Capucho.

No segundo jogo, realizado às 14h, ficou por conta do jogo entre São Paulo Cronos e os donos da casa Sorocaba Nemesis. Os paulistanos derrotaram o rival pelo placar de 48 a 0. Os pontuadores foram (passe) Cardoso sem extra point, (corrida) Moreale e extra point convertido pelo Alexandre, (corrida) Moreale e extra point convertido pelo Alexandre, (passe) Trakinas e extra point convertido pelo Alexandre, (passe) Basket e extra point convertido pelo Alexandre, (passe) Cardoso e extra point convertido pelo Alexandre, (passe) Zerbini e extra point convertido pelo Alexandre.

Assista o jogo entre Nemesis e Cronos