Santa Cruz Chacais e Porto Alegre Bulls tentam primeira vitória na Copa Sul

No primeiro semestre, o Santa Cruz Chacais superou o Porto Alegre Bulls. Foto Alyne Guimarães Motta

Neste domingo (20), o Santa Cruz Chacais recebe o Porto Alegre Bulls pela semana 3 da Copa Sul. O jogo acontece no Estádio dos Plátanos, às 14h. No último confronto entre as duas equipes, durante o campeonato gaúcho deste ano, os Chacais venceram a partida por 48 a 13.

Confira a classificação da Copa Sul



O time de Porto Alegre tem uma derrota no campeonato – na partida de arranque contra o Ijuí Drones por 26 a 43, quando mandou a partida em São Leopoldo. Para este campeonato, a equipe fechou acordo com o running back americano Lorenzo Gray. No semestre anterior participaram do campeonato estadual, quando obtiveram duas vitórias e três derrotas, o que não garantiu a vaga para os playoffs.

O time de Santa Cruz do Sul também tem uma derrota no campeonato – para o Porto Alegre Pumpkins por 21 a 14, no Campo do Cecores [casa do Restinga Redskulls], em Porto Alegre. No semestre anterior, participaram do certame local, quando obtiveram quatro vitórias e uma derrota na temporada regular, mas foram eliminados na semifinal pelo Juventude.

Os ingressos são vendidos com os atletas do time – tanto o time principal, quando o flag feminino – a R$ 6. Para aqueles que adquirirem na data do confronto pagarão R$ 12. Haverá copa no local, venda de camisetas e itens exclusivos do Santa Cruz Chacais, além de cerveja artesanal com a HolySheep.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.