Santos Tsunami anuncia oficialmente a contratação de Shervarius Jackson para a disputa do Torneio Touchdown

Shervarius Jackson já treina junto com os companheiros de Santos Tsunami. Foto Perfil/Facebook

De forma oficial, a diretoria do Santos Tsunami anunciou nesta manhã desta quinta-feira (3) sua mais nova contratação para o restante da temporada do Torneio Touchdown.

Após a chegada de Joc Crawford, o Santos traz outro reforço americano, desta feita, para reforçar a sua defesa. Shervarius Jackson, com 25 anos de idade, natural de Fort Valley, Georgia, já treina com o time há cerca de 15 dias e vêm sendo preparado para o confronto diante do Botafogo Reptiles, que acontece neste sábado (5), pela semana 9 do TTD.

Atuando no high school, Jackson teve 85 tackles, incluindo 25 tackles for loss, 15 sacks e 6 recuperações de fumbles. Sua performance despertou o interesse de diversas universidades, entre elas, Eastern Michigan University, Ball State University e Middle Tennessee State University. Em Arkansas State University, o jogador venceu o Go Daddy Bowl e terminou com as marcas de 17 tackles, sendo 4,5 tackles for loss e 2,5 sacks, incluindo um deles no quarterback Marcus Mariota – atual atleta do Tennessee Titans -, este último selecionado na segunda escolha do draft da NFL deste ano.

Para o presidente da equipe, Júnior Antônio Soares, a chegada do jogador irá potencializar ainda mais a defesa santista e ajudar no desenvolvimento de todos os atletas.

— Jackson vem para ajudar a desenvolver uma defesa com muitos talentos e muito potencial, logo eu tenho certeza que irá ser um dos destaques do time nesta temporada — afirmou.

Texto Jayson Braga/TTD