Santos Tsunami derrota Barueri Guardians e assume a liderança isolada da Copa Baixada Santista

Jogadores do Santos Tsunami celebram a segunda vitória consecutiva. Foto Alexia Faria

No último domingo (23) aconteceu mais uma rodada dupla da Copa Baixada Santista de Futebol Americano, no CT Meninos da Vila, em Santos. O Santos Tsunami enfrentou o até então, vice do campeonato, Barueri Guardians.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

Com o placar final de 38 a 6, os alvinegros continuam no primeiro lugar da tabela com 58 pontos, e agora, seguidos do roster varsity do Corinthians Steamrollers, que conta com quatro pontos, que será o próximo adversário santista em outubro.

Como foi o jogo

Os primeiros pontos do Santos Tsunami vieram na segunda posse de bola com um touchdown com passe do quaterback Junior para o receiver #83 Gabriel. A equipe ainda converteu os dois pontos extras com o #89 Victor César.

No segundo quarto, teve um safety do #1 Augusto Xavier, que deixou o placar em 10 a 0. O Tsunami ainda marcou um touchdown com o #17 Wesley, mas foi anulado foi irregularidade. Na jogada seguinte, Junior marcou e o Gabriel converteu mais dois pontos. Nessa etapa ainda teve mais um safety, dessa vez com o #50 Xuxa, para encerrar a primeira etapa em 20 a 0.

Após o intervalo, o terceiro quarto contou com um touchdown do Pichu numa corrida de 4 jardas. Sem conversão de dois pontos. Nesse quarto também saíram os únicos pontos do Guardians. Numa corrida de 50 jardas, o running back Malandro marcou o touchdown. O time também não marcou o try.

O último quarto, o #17 Wess teve mais um touchdown anulado, mas o Gabriel anotou mais um e converteu os dois pontos extras, deixando o jogo em 32 a 6. A defesa do Santos forçou um fumble com Xuxa, recuperado por Augusto. Em outra jogada Breno Fugazza marcou os últimos pontos do time santista. Final 38 a 6.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment