Santos Tsunami e Barueri Guardians realizam duelo pela liderança da Copa Baixada Santista

Santos Tsunami tenta a segunde vitória consecutiva na competição. Foto Alexia Faria

A segunda rodada da Copa Baixada Santista acontece no próximo domingo (23), e a equipe do Santos Tsunami enfrenta o Barueri Guardians às 14h no CT meninos da Vila, no Saboó, em Santos.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

Os dois times estrearam com vitórias no campeonato e ocupam as primeiras colocações. O Tsunami está em primeiro com 26 pontos, após baterem o Santo André Werewolves por 26 a 0. Já a equipe de Barueri venceu o roster varsity do Corinthians Steamrollers por 18 a 10 e ocupa a segunda colocação com 8 pontos.

No mesmo dia às 10h, entram em campo Steamrollers e Werewolves. A equipe de Santo André não pontou e com isso ocupa a terceira colocação, e por último vem os Steamrollers com menos oito pontos.

Aos interessados em acompanhar as partidas, podem adquirir ingresso antecipado a R$ 10, nas lojas Alexi Calçados, no Shopping Parque Balneário, ou na Di Inox, na Rua Bittencourt, 105, no centro de Santos.

Reforços do Tsunami para 2019

Nos últimos dias, o Tsunami começou a apresentar seus novos reforços. Em breve outros nomes, seja atletas que chegaram por transferência, ou atletas que passam no último tryout da equipe, serão anunciados. O primeiro nome divulgado foi do safety Jorge Henrique.

O atleta vem do Santana Red Bulls, de Feira de Santana, Bahia, e foi vice-campeão na Copa Nordeste e quarta colocação no Torneio Velho Chico Bowl.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment