Santos Tsunami organiza a 1ª edição da Copa Baixada Santista para este segundo semestre de 2018

Impedido de atuar em competições de nível nacional, Santos Tsunami monta o próprio torneio para se manter em atividades na segunda metade do ano. Foto Alexia Faria/Tsunami

O Santos Tsunami, junto com o time varsity do Corinthians Steamrollers, Barueri Guardians e Santo André WereWolves disputarão a primeira edição da Copa Baixada Santista, que acontecerá de agosto até dezembro, em Santos.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

Com dois jogos por mês, o objetivo do campeonato é dar visibilidade maior a programas iniciantes. A primeira rodada do torneio será no sábado, 25 de agosto, no CT Meninos da Vila. Às 10 horas, marca o primeiro confronto entre os Steamrollers U19 e Guardians. Já às 14 horas, o Tsunami enfrenta os WereWolves.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a partir de quinta-feira (9) nos postos de vendas Loja Di Inox, que fica na Rua Bittencourt, 105, centro de Santos, e na Alex Calçados, loja 51 no Shopping Parque Balneário. No dia do evento estarão vendendo ingressos na porta do centro de treinamento. O CT Meninos da Vila fica na Av. Martins Fontes, 1277, no Saboó, em Santos.

Confira a fórmula do certame

Com três rodadas iniciais, divididas nos meses agosto, setembro e outubro o campeonato contará com duas partidas em cada rodada. As semifinais estão programadas para novembro, onde terá um jogo entre o segundo e o terceiro colocados. A segunda partida entre o primeiro e o quarto da tabela.

A grande final já conta com um palco para o espetáculo. A Vila Belmiro voltará a receber partidas de futebol americano em dezembro, que acontecerá também duas partidas. Disputa do terceiro lugar e disputa do campeão.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment