Santos Tsunami vence São Paulo Spartans no último evento do ano em São Paulo

Santos Tsunami aplicou um blowout no São Paulo Spartans. Foto Alexia Faria/Tsunami

No último domingo (17), o Santos Tsunami recebeu no CT Rei Pelé, em Santos, a equipe do São Paulo Spartans. Com um placar elástico, o time da casa atropelou os espartanos em 32 a 7. Os santistas fecharam sua temporada e mais um evento em prol das crianças carentes com chave de ouro. As doações serão feitas para a Associação Mãos Dadas, do bairro Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá.

Saiba como foi a temporada 2017 do BFA



O presidente do Santos Tsunami, Antônio Soares fez um levantamento sobre o evento realizado.

— O evento foi positivo, mesmo que tenha acontecido num dia de intenso calor, mas arrecadamos entorno de 300 brinquedos — disse.

Sobre a partida, o presidente destacou os pontos positivos.

— O jogo em si foi bom para terminar o ano com uma vitória, deixando a equipe mais unida e contente. Os meninos se reuniram e fizeram uma comemoração juntos. Isso deixou bem visível o motivo do evento com muito amor e carinho — completou.

Com o time reformulado, o head coach, Renato Fonseca comentou sobre as mudanças para o próximo ano.

— Mudamos nosso playbook para algo simples. Não importa se o adversário saiba a corrida, se o bloqueio for feito com perfeição, a jogada se encaixa. Nossa filosofia de jogo será assim: simples e eficiente — concluiu Fonseca.

Agora o time entra em recesso de fim de ano. Em 2018, o Santos Tsunami, assim como o São Paulo Spartans, voltarão as atenções a preparação para São Paulo Football League (SPFL) e Copa São Paulo, respectivamente.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.