São Caetano Blue Birds confirma acordo com Robert Coker

Coker vai liderar a sideline do São Caetano Blue Birds em 2017. Foto Lions/Divulgação

O São Caetano Blue Birds já tem um novo treinador para a temporada 2017. Nesta segunda feira (23), a diretoria da equipe anunciou o acerto com o americano Robert Coker, que estava no Lusa Lions e teve uma boa temporada, com o título da São Paulo Football League (SPFL) e a melhor campanha de um clube paulista na Superliga Nacional, ao chegar nas quartas de final.

Saiba como foram as temporadas da SPFL e Superliga Nacional em 2016



— Nosso objetivo era agregar um treinador experiente, principalmente porque estamos no nosso segundo ano e vemos na figura do Coker um profissional vencedor que irá evoluir o patamar o nosso time — afirmou o presidente dos Blue Birds, Sérgio Oliveira.

Coker era coach de flag football nos Estados Unidos, chegou aos Lions em 2014 como coordenador defensivo e se tornou um dos treinadores da equipe em 2016 ao lado de Paulo Henrique “Tidus” Martins.

— Acredito muito no potencial da equipe, tanto como estrutura como em questão de elenco. Nosso primeiro objetivo é fazer playoffs, depois chegar à final e quem sabe seremos campeões, para isso vamos trabalhar muito — declarou Coker.

O americano é considerado um especialista em defesas, sua equipe foi a segunda melhor defesa da Conferência Oeste durante a temporada regular e na SPFL foi campeã sem sofrer nenhum touchdown durante toda a competição.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment