São José Istepôs e Gaspar Black Hawks abrem os playoffs do catarinense

São José Istepôs vem de vitória contra o Jaraguá Breakers. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Agora é vida ou morte! Acontece neste sábado (10), às 14 horas, o primeiro jogo da semifinal do campeonato catarinense. O São José Istepôs receberá em casa a equipe do Gaspar Black Hawks em jogo único, o vencedor garante vaga na grande final – contra Timbó Rex ou Jaraguá Breakers.

Saiba como estão os playoffs do campeonato catarinense



De um lado, a maré vermelha dos Istepôs, que vem embalado pelo bom resultado fora de casa contra o Jaraguá Breakers, o que garantiu o primeiro lugar no Grupo B e a classificação para a semifinal. Do outro, o atual campeão da Copa Sul e segundo colocado do Grupo A, a equipe dos Black Hawks.

Segundo João Crema, ex-presidente do São José Istepôs, será um jogo muito equilibrado, uma vez que as equipes ainda não se enfrentaram neste campeonato.

— É um forte rival, mas ainda não enfrentamos esta equipe no catarinense deste ano. Por termos a vantagem de jogar em casa, o apoio da torcida será fundamental para que possamos buscar o tricampeonato do campeonato estadual, bem como a vaga no Brasil Futebol Americano — destacou.

A outra partida da semifinal será entre o Rex e Breakers e será no domingo (11), em Timbó.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.