São José Istepôs e Itapema White Sharks alteram parceria do São José White Sharks Istepôs

Anunciado por meio de nota oficial, as diretorias de São José Istepôs e Itapema White Sharks divulgaram que a parceria formada para unificar os elencos e criar o São José White Sharks Istepôs está alterada.

Saiba como foi a temporada 2016 do WSI no campeonato catarinense e Superliga Nacional

Confira a nota na íntegra



White Sharks e Istepôs vêm, por meio desta, anunciar que a parceria formada no ano de 2016 sofrerá mudanças para a temporada de 2017.

Por motivos administrativos e operacionais, a equipe voltará a se chamar São José Istepôs. Jogadores e técnicos de ambas as equipes continuarão atuando juntos, defendendo o município de São José.

A temporada 2016 foi de muito aprendizado e realização, dentro e fora de campo. Em 2017 teremos uma temporada de reestruturação. Continuaremos trabalhando sempre para buscar a evolução da equipe e do esporte como um todo.

São José, 8 de dezembro de 2016.”

Em contato com o presidente dos Istepôs, João Gabriel Crema, o dirigente explicou como podem seguir as equipes para o ano que vem.

— O elenco do White Sharks jogará conosco, caso queiram é claro. Mas chegamos a essa decisão sem nenhuma discordância entre as diretorias — disse.

A dúvida que airava no ar era se com a alteração do acordo os White Sharks deixariam de existir. O manager Petherson Silveira explicou como ficará a situação da equipe de Itapema.

— Em 2017 será só Istepôs. Mas o CNPJ dos White Sharks ficará ativo, ou seja, a Associação não será extinta. Em 2018, será feito uma assembléia geral para definir o futuro do time. O elenco e a comissão técnica passarão a integrar os Istepôs no ano de 2017. A questão se deu por conta do extra-campo. A parceria foi um sucesso dentro de campo e vai continuar sendo — explicou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment