São José White Sharks Istepôs bate Criciúma Miners e garante vaga nos playoffs

Jogadores comemoram TD do tight end #94 Zanon. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Pela abertura da semana 4 do campeonato catarinense, o Criciúma Miners foi derrotado em casa pelo São José White Sharks Istepôs por 21 a 0. O duelo ocorreu no último sábado (23), no gramado da SATC, em Criciúma.

Confira a classificação do campeonato catarinense

Os visitantes abriram o placar no primeiro quarto, o quarterback #15 Douglas Rodrigues conectou o tight end #94 Vinícius Zanon para touchdown. O kicker #8 Igor Clemes tratou de conferir o PAT.

No segundo quarto, Rodrigues distribuiu para o wide receiver #82 Gustavo para ampliar com o segundo TD. Novamente Clemes mandou a bola entre as traves. 0-14.

Após o intervalo, o running back #21 Ricardo Cavalheiro fechou a conta para o WSi com o terceiro touchcown. Clemes manteve o 100% de aproveitamento no chute de bonificação. Final 0-21.

O resultado garante o elenco de São José na liderança do Grupo Sul com campanha invicta de 3-0, além de garantir a vaga aos playoffs do certame estadual. O último compromisso está agendado para o dia 1º de maio, quando o time recebe o Camboriú Broqueiros (0-2), no Colégio do Forquilhão, em São José.

Já o Criciúma Miners segue na segunda colocação com retrospecto 1-2. Os carvoeiros vão para o all in no dia 14 de maio, quando visitam os Broqueiros, no gramado do IFC, em Camboriú.

Assista o confronto entre Miners vs. White Sharks Istepôs