São José White Sharks Istepôs intensifica treinos para o SC Bowl XI

São José White Shakrs Istepôs comemora um dos TDs da partida. Foto Geraldo Takanage/Overtime do F.A

O São José White Sharks Istepôs venceu o Criciúma Miners por 45 a 0 e garantiu vaga para a final do campeonato catarinense. A decisão contra o Timbó Rex está marcada para as 14h, do dia 12 de junho. O SC Bowl XI será no estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

Confira os playoffs do campeonato catarinense

Nas cinco partidas disputadas até agora, a nova equipe josefense venceu todas. No último domingo (29), com a terceira vitória em cima do time do sul, garantiu (novamente) a vaga na final.

— Nesta primeira etapa tivemos apenas dois adversários na competição e essa será a nossa primeira partida, neste ano, contra o Rex. Por isso vamos intensificar ainda mais os treinamentos — comenta o presidente da equipe João Crema.

No ano passado as duas equipes se enfrentaram na final e o time de São José perdeu para a equipe de Timbó.

Para garantir mais uma vitória, a equipe do técnico, Ernani Valério, vai intensificar o ritmo de treinamentos táticos e técnicos. Além dos trabalhos realizados todas as terças e quintas no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, e aos sábados, no Colégio Forquilhão, em São José. A equipe deverá fazer um treinamento extra no próximo domingo (5). Já durante a semana os atletas fazem treinamento em academias.