São Paulo Monsters e Palmeiras Locomotives reeditam final da FFC

São Paulo Monsters mantém tabu de não ter perdido para o Palmeiras Locomotives na FFC. Foto Jozzu Ribeiro

Neste domingo (18), o torneio Freedom Four Cup (FFC) chega ao fim com um jogo que promete ser emocionante. Palmeiras Locomotives e São Paulo Monsters se enfrentam, novamente, na final da competição. A partida que definirá o campeão da edição 2016 será realizada às 10 horas, no Clube de Campo do Palmeiras, em Parelheiros.

Saiba estão os playoffs da Freedom Four Cup



Ainda na primeira fase, as equipes se enfrentaram em um jogo disputado em que os Monsters saíram com a vitória – 10 a 8.

— O último jogo contra os Monsters foi decidido nos detalhes. Ganhou quem teve menos falhas e, nessa partida, o time estava muito desfalcado por lesões, o que também acabou pesando no psicológico em campo — declarou André Gassul, head coach dos Locomotives.

Ainda de acordo com Gassul, a concentração para a final promete ser outra.

— Para essa partida, estamos chegando com força total. Intensificamos ainda mais os nossos treinos e vamos para sair com a vitória — afirmou.

O head coach do São Paulo Monsters, José Henrique Pires, exalta a chegada de seu time em uma nova decisão.

— Chegamos em mais uma final da FFC e isso é um grande feito para essa equipe, pois tivemos muitas dificuldades e enfrentamos muitas equipes qualificadas. A FFC 2016 teve um nível competitivo alto e todo o trabalho durante o campeonato foi focado em evoluir e aperfeiçoar o nosso jogo. A final contra o Palmeiras será um grande confronto, vamos buscar entrar humildes e focados em dar o nosso melhor — ressaltou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment