São Paulo Monsters e São Paulo Spartans realizam semifinal da FFC

São Paulo Monsters tenta defender o título na competição. Foto Valentina Pulgarín

As semifinais da Freedom Four Cup serão realizadas neste domingo (4). Entre os confrontos, São Paulo Monsters e São Paulo Spartans realizam partida que promete ser de muito equilíbrio. Com campanhas similares, as duas equipes estrearam com derrotas no torneio, mas garantiram a vaga com duas vitórias sequenciais. O confronto entre os times será realizado às 14 horas, no Clube de Campo do Palmeiras, em Parelheiros.

Saiba como estão os playoffs da Freedom Four Cup



— Não conhecemos muito os Monsters, mas acompanhamos alguns lances na partida contra o Palmeiras e, apesar de um time novo, eles têm um bom jogo aéreo. Acredito que a chegada do nosso head coach, Tony Simmons, é um diferencial para o nosso desenvolvimento e postura em jogo. Ele modificou, simplificou nossa forma de jogar e elevou nosso nível técnico. Será uma grande partida e espero que nossa equipe saia com a vitória — declarou wide receiver dos Spartans, Wellington Donato, MVP na última partida.

Para os jogadores dos Monsters, a diminuição de erros durante o jogo definirá o finalista.

— Turnouvers são grandes problemas para ambas as equipes. A concentração e atenção ao jogo na side line serão decisivos. A equipe São Paulo Monsters está se preparando mentalmente, entendendo a grandiosidade desse confronto e jamais menosprezando o nosso adversário. A partida estará voltada para o aproveitamento das oportunidades. Elas não devem ser desperdiçadas para, então, conhecermos o segundo finalista — declarou o wide receiver dos Monsters, Lincoln Lagaris, também MVP por sua equipe na última rodada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment