São Paulo Spartans apostará nos pratas da casa para a disputa da SPFL 2018

São Paulo Spartans deixa a Copa São Paulo para atuar na SPFL em 2018. Foto Débora Mello/Divulgação

Na noite desta última quinta-feira (22), a São Paulo Football League (SPFL) realizou o lançamento oficial da temporada 2018. Com 14 equipes participantes, a liga organiza o Troféu Bes SPFL 2018. Um dos estreantes no certame paulista é a presença da equipe representante do bairro Santo Amaro de São Paulo: o São Paulo Spartans. O evento ocorreu no bar Alto da Harmonia, na Vila Madalena, e contou com a cobertura da mídia especializada.

Confira o calendário de jogos da SPFL



— Esse ano, os Spartans decidiram dar um novo passo e vai participar da SPFL 2018. Nossas expectativas, como a de todos os times, é chegar com força, ter grandes batalhas e conseguir realizar um bom campeonato. A ideia é fazer com que os Spartans evoluam um ano a mais, um passo a mais e que os nossos atletas tenham a oportunidade de ter essa experiência do Troféu Bes SPFL 2018 — declarou Fernando Ferreira, diretor de esporte dos Spartans.

Entre as novidades apresentadas para a nova temporada, a SPFL anunciou um atrativo especial para a competição. Com o patrocínio da BES, a equipe campeã terá 10 mil reais de premiação. Além disso, uma comissão da SPFL decidirá o melhor atleta do campeonato, que também será premiado com a quantia de 10 mil reais.

Em coletiva de imprensa, o vice-presidente dos Spartans, Rodrigo Feo, falou sobre as expectativas do time para a competição.

— Desde o retorno do futebol americano masculino, a gente vem se preparando para esse ano. Nos preparamos para fazer a melhor apresentação da história dos Spartans, o que não é fácil. Viemos nos organizando fora de campo, principalmente, apostando em quem sempre acreditamos: nas pratas da casa, que nasceram na base dos Spartans. — disse Feo.

As primeiras batalhas da competição iniciam neste final de semana. A estreia dos Spartans ocorrerá no dia 10 de março, contra o Corinthians Steamrollers, em Cotia, com horário a definir.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment